4.8.13

My World / Capítulo 02


                            "A solidão, não tem preço" 
  No capítulo anterior...

Natan colocou um de seus braços envolta de minha cintura e fomos a caminho da sala, sim, nos somos da mesma sala. Entramos e sentamos em nossos lugares, ou seja, no nosso fundão. Depois de minutos a professora Susana entrou (História). Ela é a única legalzinha aqui, pelo menos isso essa escola não avacalhou.

-Bom dia -disse Susana
-Bom dia-disse a sala desanimada
-Bom, vamos ter algo diferente nessa sala - disse animada
-Tipo o que?-disse Robert esperando uma resposta obvia
-Tipo -pausou- ...
[....]
-Tipo -pausou- um acampamento ..
-Há pelo amor de Deus né professora, A-C-A-M-P-A-M-E-N-T-O? -disse violeta, interrompendo-a entre palavras 
-Se você pelo menos me deixasse terminar! Bom como eu havia dito isso valerá apenas pra vocês e mais uma sala que iremos sortear. Nos Iremos criar grupos, para que se acomodem-se bem em suas cabanas. Isso acontecerá daqui 1 mês, então até lá tempos bastante tempo -finalizou- Perguntas?  
-Sim, é obrigatório ir? -perguntei em um tom de desanimo 
-Não, não é obrigatório. Mas se alguém quiser se dar bem em algumas matérias, creio que irá. -disse em um tom se referindo a mim 
-Bom professora, eu particularmente também preciso de notas então é certo que eu irei pra esse "acampamento" mas quando vai ser decidido os grupos? -perguntou Suellen 
-Não sei, creio que apenas no dia. -disse a professora
-Espero que meu grupo seja o mesmo que o do meu Justin- disse animada
-Mas você não sabe se será a sala dele que ira se juntar a nos! -disse Rebecca que estava a frente de Suellen- Suellen riu ao ouvir o comentário- Cala aboca quatro olhos, ninguém pediu a sua opinião! -disse a mesma ofendendo Rebecca que se calou em instantes-

(...) O barulhento sinal tocou, então me levantei e fui para o refeitório com Natan, pegamos uma bandeja como suporte para os nossos alimentos e nos servimos. Fomos para uma mesa, que estava desocupada .

-Natan chega ai- gritou um dos meninos que estavam sentados em cima da mesa com o tal Justin -
-Relaxa ai - respondeu Natan no mesmo tom, para que eles esperassem
-Vai lá - disse para que ele fosse até os garotos
-Tudo bem, eu já volto -
-Ok, eu espero- disse na esperança de que ele voltasse

Natan foi até os garotos que o chamavam, Justin tentava disfarçar quando me olhava mas era uma tentativa totalmente falha . Me surpreendi pois os mesmos conversavam baixo, geralmente eles são bem escandalosos, eles riam e Natan balançava a cabeça negativamente.  Mas tentei não prestar atenção, o sinal tocou novamente fui para o prédio da aula seguinte. Caminhei sobre aqueles corredores enormes até chegar na ampla sala, o senhor Morgan que dava aula de (Biologia) já nos esperava, Natan não era da mesma sala que eu nas aulas do Sr. Morgan, fiquei um tanto chateada com isso, pois além de estar totalmente curiosa com a aquela conversa, nessa sala não havia absolutamente ninguém que teria uma certa afinidade comigo. Fui andando até o corredor, tinha uma única carteira disponível para mim se sentar que estava ao lado de um garoto. Caminhei até a carteira e me sentei, o garoto me olhava de uma certa forma que me deixará envergonhada, o mesmo não disfarçava mesmo nas olhadas mas como eu digo olhar não arranca pedaços. Como raridade prestei atenção nas aulas tediosas do Sr.Morgan (...) Depois de horas, trocamos de aula, fui para o ginásio para prestar a aula de Educação Física com a professora Fox, ela aparentemente parecia um monstro , era uma mulher musculosa ,alta, devia ser bem difícil conquistar um pobre coração. Mas vamos relevar, fui para o vestiário feminino me trocar a roupa era colada e minuscula, um dia eu mato quem fez esse treco. A Sra. Fox nos chamou para o centro da quadra, hoje jogaríamos Handebol um esporte bem comum no Brasil, mas aqui as patricinhas reclamavam pois Handebol e um esporte que tem bastante momentos agressivos, mas fazer o que. Fox dividiu-nos, em 5 grupos de 7 alunos, o meu time começou a primeira partida e adivinhem; Ganhamos! E assim foi sucessivamente. No meio de um dos jogos, uma outra sala entrou no ginásio, Natan também estava no meio com os garotos do refeitório, provavelmente estariam de aula vaga .

-O que fazem aqui?- Fox perguntou
-Estamos sem um professor, então temos que ficar aqui- Respondeu um dos alunos
-Bufou- Tudo bem, vamos dividi-los novamente. -Disse Fox em um tom agressivo

Achei estranho pois Natan não veio até mim, nem mesmo dizer um "Oi" ele apenas me olhava serio, sem menos com um sorriso ou acenar. Levei na boa aquele momento, Fox chamou novamente o meu time para começar a partida e assim ganhamos. (...) E assim foram as aulas!

-Corri até Natan que estava saindo para o estacionamento- Hey, o que foi aquilo na aula de Ed.física? Qual é o seu problema, por que não falou comigo? -Perguntei, na esperança de uma resposta explicada
-Nada -disse logo saindo -
Fiquei parada, com os braços cruzados sem intender nada. Ele apenas me deu as costas e saiu andando, o que foi que aconteceu? pelo o que eu saiba não fiz nada, nem mesmo disse -pensei comigo-. Fui para o estacionamento, Natan estava lá beijando uma garota que eu nunca havia visto e creio que ele também não. Mas dane-se se ele quer assim, assim vai ser! Entrei em meu carro, e sai cantando pinel. (...) Cheguei, e fui direto para o banheiro, tomei um outro banho e coloquei uma roupa mais confortável.


Desci novamente, meu pai não estava em casa estava em seu trabalho. Minha mãe voltaria hoje anoite de Londres, então eu acho que ela por inacreditável que seja, merece uma boa recepção! Sou uma droga quando se trata de cozinhar, sei fazer o básico do básico como, arroz, feijão e macarrão; Mas em questão de diversificar, as receitas na internet ajuda! Peguei o meu notebook e pesquisei algumas coisas, para explodi tudo mais tarde. Anotei o que eu iria preparar, olhei os armários para ver se teria o necessários mas não. Não me surpreendi, pois eu e o pai apenas liga-vamos em restaurantes e pizzarias, ele achava que poderíamos ter uma empregada na casa mas eu insistia que não! Decidi ir ao mercado mas próximo, para fazer algumas compras, fui até o meu quarto pegar as chaves do meu carro, meu celular e uma quantia que eu usaria nas compras.

(...) Chegando no mercado, estacionei o carro e sai de dentro do mesmo. O mercado era bem grande, estava um tanto cheio, mas que dava pra encarar. Entrei, peguei um carrinho adentrei vários corredores pegando o que eu iria utilizar! Depois de minutos, fui para o caixa fazer o pagamento ..

-Alô -atendi um telefonema repentino que constava como restrito -
-Lola, preciso de você aqui, por favor me ajude- disse uma voz fraca e sofrida
-Natan, é você?-
-Sim Lola, me ajude por favor-
-Natan aonde você ta? Por favor, me responda- disse desesperada
-Estou em um galpão, perto do colégio. Por favor não fale pra ninguém- disse em um tom de choro e o telefonema caiu 
. . . 
Oi Jujubas, como prometido estou de volta desculpem o capítulo pequeno,
eu queria deixar um pouco de suspense no ar. Confesso que até eu como escritora
 estou morrendo de curiosidade :3  Obrigada pelos comentários no capítulo anterior <33  bý; Liisa'
 Acompanhem o IB da Biiah ' = Keep Out  

#ComentáriosRespondidos! 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, por favor coloque alguma de suas redes sociais quando for comentar em anônimo(: Obrigada novamente, apareça sempre!

      Excluir
  2. perfeito,continua! meu tt @milenabieberdud

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa
    meu tt @nathaliademour1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. OMG! Obrigada rs' em breve continuaremos sim. Voltei sempre <33

      Excluir
  7. oiii
    se não for muito incomodo,vc pode divulgar meu blog por favor?
    imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com

    Obrigada.
    se não puder eu vou entender :3

    ResponderExcluir
  8. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/2013/08/my-destiny-capitulo-36-end-of-season.html cap . novo ...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Continua amor. Faz um tempo que não nos falamos, você me ajudou a criar o meu blog. Eu to precisando de umas dicas, você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim, claro posso sim. Fale comigo pelo tt' @jerrydisponivel ou @ShawtydoBiieber, volte sempre <33

      Excluir

São os seus, comentários que nós motivam a continuar . .
Então, nós deixe feliz e comente ^.^